8644427F 87DA 4C39 9694 03BAE6A009B5

6D40B929 C763 4069 A4FA B1274157D095

A cúpula estadual do PSDB foi a Sena Madureira na noite deste sábado, 30, lançar a pré-candidatura da ex-deputada estadual Toinha Vieira a prefeita e prestigiar a filiação de vereadores e pre-candidatos.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento. Quem conduziu todo o evento foi o vice-governador do Acre, Major Rocha. Estavam também a deputada federal Mara Rocha, deputado estadual Cadmiel Bomfim, ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara (Pré-candidato a prefeito de Rio Branco), líder do governo na Aleac, Gehlen Diniz (Pré-candidato a prefeito de Sena pelo PP), Zenil Chaves (Diretor-presidente do Depasa e pré-candidato a prefeito de Sena), Robson Vidal, representante da empresária Charlene Lima, Wânia Pinheiro, ex-vice-prefeita, representando o senador Márcio Bittar, dentre tantas outras lideranças.

Com a casa cheia as lideranças do PSDB deram declarações que entusiasmaram pré-candidatos a vereadores do partido. Foi garantido a eles que uma forte aliança está sendo costurada na cabeça da chapa para garantir a eles palanque e substancia em todos os sentidos na proporcional.

Toinha Vieira, até hoje reconhecida como uma das melhores prefeitas de Sena Madureira, é lançada como pré-candidata para disputar a prefeitura novamente.

“Estou preparada para assumir a prefeitura de Sena Madureira, tenho experiência e competência para administrar o município, queremos que nossa cidade volte a ser chamada de princesinha do Acre novamente”, disse ela, em tom empolgante.

A presidente do PSDB, deputada federal Mara Rocha, parabenizou a todos pelo evento e declarou seu apoio a pré-candidata Toinha Vieira.
“Esse é o um grande para o partido, que está cada vez mais fortalecido com grandes nomes que serão apresentados para a população, são pessoas que realmente estão preocupados com.a população”, afirmou Mara Rocha.