A OAB/Acre acaba de divulgar nota por meio da qual lamenta a morte do advogado William D’ávila Modesto. O causídico morreu de Covid-19, depois de um período internado. É irmão do poeta Mauro Modesto e a família é uma das mais famosas de Sena Madureira. Veja a nota:

NOTA DE PESAR

É com profunda comoção que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), manifesta o seu pesar pelo falecimento do advogado William D’Ávila Modesto. O óbito ocorreu nesta segunda-feira, 22, no Pronto Socorro de Rio Branco em decorrência da Covid-19.
Irmão do poeta Mauro Modesto e tio de Mauro Ulisses Modesto, procurador de Estado, o Sr. William foi um importante e ativo profissional nos setores público e privado, se destacando na advocacia acreana com brio e respeito junto aos colegas de profissão.

O sepultamento será realizado hoje no Cemitério São João Batista, mas por orientação das autoridade de Saúde, o momento será fechado aos familiares mais próximos.
A Ordem estende as suas condolências e solidariedade à família e aos amigos, para que possam encontrar conforto neste momento de dor.
Rio Branco – AC, 22 de junho de 2020.
Diretoria da OAB/AC