Acre Hoje

 

O produtor rural Pedro Valério de Araújo, foi reconduzido pela quinta vez ao cargo presidente do PSL Acre. A nominata foi anotada no final da manhã desta segunda-feira, 06 de julho, no site do STF.

Pedro Valério é um dos dirigentes partidários mais transparentes do Acre e vem fazendo um excelente trabalho na capital e no interior do estado.

“Eu só tenho à agradecer a Deus em primeiro lugar, a nossa militância, filiados e pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, agradeço ao nosso brioso, sereno e generoso Presidente Luciano Bivar pela confiança em mim depositada e ao Deputado Federal Júnior Bozzella vice-presidente do PSL Nacional que esteve aqui e interagiu com a militância se sensibilizando com o problema e mostrou ao nosso presidente o caminho para termos um final feliz”, disse.

Atualmente, o Partido conta com 16 Diretórios e pretende lançar candidaturas em pelo menos 15 municípios.

“Assumo agora o compromisso de trabalhar dobrado daqui pra frente para que o partido saia vitorioso nos municípios do interior e também em relação a coligação do PSL com o PSDB em Rio Branco” finalizou.

Pedro Valério tem 53 anos, casado é produtor rural e foi radialista, ex Representante da FAE no Acre, militou por longos 20 anos no MDB, onde foi candidato a vereador, primeiro vice-presidente do Diretório Municipal por oito anos e foi Suplente de Vereador em 1988.